sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Suzumiya Haruhi movie 1st trailer e Iron man 2 - 1st oficial trailer


Por Senryu

Estou meio ocupado nos últimos dias somado isto há fim de ano e festas,dá em muita coisa, mas vou ainda mandar mais um ou dois reviews ainda este ano.

O Desaparecimento de Suzumiya Haruhi Movie



Agora sim um trailer de verdade!!!; bom mudando de um polo ao outro vou centralizar algumas coisas aqui: 1. O Kyoto já avisou que o filme vai ter 2h30min(duração muito longa pra um filme de série de anime), devido a isto é um vai ou racha(ou salvam a franquia ou à naufragam de vez); 2. Vão encher o público otaku de brindes pra garantirem muitos ingressos antecipados(mas deixa a dúvida se não confiam no taco do filme ou o fazem pra tentar pescar o máximo de otakus na semana 1 pra lucrarem no boca a boca positivo rapidamente); 3. claramente o filme vai centrar no Kyon(o que pode ser positivo, desde que bem feito, mas também pode ser negativo, pois a série sofria de Haruismo pra andar...sem ela em boa parte do filme, não sei não...).

Iron man 2

http://www.youtube.com/watch?v=siQgD9qOhRs

Depois de deixar muita gente com água na boca na Comic Com, agora vem o trailer oficial do filme(disponível no youtube oficial da marvel em HD, no link acima),pra aumentar ainda mais as expectativas de todos(e um dos filmes que tem que se ver em 2010) e veio também pra deixar bem claro que teremos a estréia de War Machine no filme(tem cara que a marvel vai conseguir se salvar da tradicional macumba americana de filme 2 de uma franquia = fracasso, mas pra não queimar a minha língua é melhor ver o filme pra ver se salva disto mesmo).

Visite-nos e nos acompanhe no Twitter: http://twitter.com/makaiknights

Nenhum comentário:

Postar um comentário