sábado, 28 de novembro de 2009

Trailers e mais Trailers(Final Fantasy 13: final trailer JP, The King of Figters o filme: trailer cinema, Super Street Fighter 4: trailer 3)


Por Senryu

Antes do fim de meu especial trash(com AOF collection, não sabe o que é!?...bom durante esta semana vão descobrir).
Agora mudando pro que é assunto deste post; vamos para alguns destaques dos games desta semana:

Final Fantasy 13(PS3/360)

http://www.youtube.com/watch?v=Cuasu4Nr0Sw
(trailer HD com legendas em inglês).

Trailer final da versão Japonesa(apresentando o Cid "de sempre", todos os personagens jogáveis, suas sumons - que parecem mais com gundams - é mais uns cacos da estória e das cenas do jogo é a reza que não seja mais um FF10 = embalagem muito bonita, mas com conteúdo fraco).

The King of Fighters O filme



Vejam o trailer de cinema do filme que vai barbarizar(no mal sentido); vale uns comentários sobre ele: sem quase cenas novas; a certeza que virou um Sci-fi dos mais ruins; e vai adicionando cenas de Rugal, vulgo Zé Pequeno, vulgo Ray Park, com as mesmas cenas de Mai Slim version, vulgo Maggie Q, com a última adição do pressentimento que alguém vai tomar processo por uso ilegal da trilha de batman...

Super Street Fighter 4(PS3/360)



Trailer 3 (Vídeo mostrando o segundo bloco de personagens...depois de T. Hawk - o índio sem graça -, Dee Jay - zzzzz... - e Juri - algo interessante e novo do bloco passado-, agora juntam-se ao elenco: Cody - Cody presidiário again!!!zzz... -, Adon - ZZZ....o retorno da dublagem mais ridícula da série SF = Jaguar Kick - e Guy - Aí sim algo que chama à atenção -)

Nenhum comentário:

Postar um comentário