sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Macross Frontier the Movie/Darker than Black 2/Sakura Wars: So Long, My love(Wii/PS2)


Por senryu

Bom vale primeiro um mil desculpas pelos erros meus em: trilogia xenosaga; tive problemas no meu browser somados à pressa em atender as visitas aqui em casa e resultou num post com muitos(mais que o comum) erros de português(agora já corrigidos) pra compensar vou lhes dar uns trailers bem interessantes(agora com novo método de revisão, que espero resolver meus problemas).


Macross Frontier The Movie 1st: The False Songstress



Trailer 2 com legenda em espanhol (foi o melhor que arrumei e dá pra entender bem a legenda, acredite em mim).
Ou se preferirem assistam o trailer 1 em HD(não tem legenda).
O filme tem data de estréia em 21 de novembro(provavelmente vai ser um filme resumão com algumas cenas novas - a lá gundam -, e já tem um segundo confirmado - este sim com uma estória continuando a partir do fim da série).
Site oficial do filme(em Japonês)


Darker Than Black: Ryusei no Gemini



Trailer(com a PV é o comercial 1 juntos) com legendas em inglês(o melhor que pude arrumar)
A segunda temporada tem previsão de estreia para Outubro(segundo o Anime Blade, estréia em 08/10).
Site oficial da 2ª temporada(em Japonês)


Sakura Wars: So Long, My love/Sakura taisen 5: Saraba Itoshiki Hito Yo
(Wii - USA/Plastation 2
- USA/JP)



Trailer do Jogo
Boa iniciativa da NIS america por trazer um jogo de uma série que nunca havia antes chegado oficialmente ao ocidente (por causa da famosa desculpa de ser "japonês demais"); apesar da série de TV é os OVAs terem chegado a américa e feito um pouco de sucesso por lá ,os jogos da série nunca foram lançados oficialmente no ocidente. (culpem a SEGA pelo não lançamento)
O que me leva para a pergunta: Será que se fizer sucesso vamos ter esperança de ver outros da série? ou uma reversão, ou até mesmo quem sabe; uma mudança com relação à idéia idiota de executivos americanos que jogos com conteúdo cultural Japonês, não tem apelo comercial no ocidente!? (vejam o caso de Namco Vs Capcom; a desculpa oficial da Namco/Bandai foi essa...: tinha conteúdo demais da cultura japonesa e não iria ser um jogo com apelo pra vender nos USA).
Tem data de lançamento para 4 de Janeiro de 2010.
Site oficial pra américa do jogo(em Inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário