domingo, 8 de maio de 2011

Angel Beats!




Por Senryu

Olá gente estou de volta para trazer mais um review, desta vez de uma série bem diferente, Angel Beats!.
Mas o que torna Angel Beats! uma série bem diferente das outras de humor que tem por aí, simples são coisas como o humor maluco, é o argumento bem diferente que tornam esta série bem interessante(basicamente é uma "escola de almas" que estão para aprender a deixar os arrependimentos de lado para poderem reencarnar, até aí nada de novo..., mas novidade fica no grupo em que é centrado a estória que luta a todo o custo para não reencarnar, aí esta a novidade).
Bom vou não muito me alongar e vou ao meu tradicional pró e contras para lhe ajudar a decidir se vale a pena ou não assistir a esta série.

Foi bom
  • São 11 episódios do mais puro humor louco japonês, quer relaxar desligar a mente um pouco e ver algo que te divirta esta é série diversão na certa(a série tem 13 episódios, é bem curta e também os 2 últimos apostam mais no drama para deixar o fecho da série bem amarrado).
  • A série tem uma ótima trilha sonora, vale a pena de ser ouvida.
  • Você pode achar numa primeira olhada é mais uma série com um monte de tipos de pessoas..., mas acredite a grande maioria deles funciona bem e geram boas piadas, até aqueles que aparecem pouco geram boas piadas.
  • Os protagonistas são bem "diferentes" do comum deste tipo de gênero (tirando o Otonashi).
  • Souberam nos primeiros episódios usar bem o drama para aprofundar bem os personagens.
  • Pra quem não gostou do final tem 2 OVAs, os quais um servem de final alternativo; tem um bem curto de uns 3 minutos, que serve mais como um complemento do final da série e outro que serve como se fosse um "bad end" que é bem engraçado.
Foi ruim
  • Apostar mais no drama nos 2 últimos episódios foi como dar um tiro no pé(para mim a série ia bem usando o drama só para aprofundar os personagens e abusando do humor; principalmente do humor negro; mas aposta no drama para encerrar a série foi como um freio e para mim deixou os episódios finais com cara de fim de novela...).
  • Não sei se conta como desvantagem mas ela é bem curta os 14 episódios vão passar tão rápido que vão deixar um gostinho de quero mais(bom e tem mais como as novels e mangas).
Conclusão

Dou a ela a nota 8,5; Angel Beats! é a típica série para você quer relaxar e dar umas boas gargalhadas ao mesmo tempo, além disso tem a vantagem de ser bem objetiva na maioria dos seus episódios.
Se vale por curiosidade vários fansubs nacionais fizeram legendas da série, para escolher qual legenda vai preferir, será no fim uma questão de escolher seu sub favorito(pessoalmente prefiro o PA Fansub ou o Avalon) é a qualidade (se quer TV ou Blu-ray).



Abertura

Operação ninja, salvamento de um bichinho Kawai...

Humor, música e muito mais...

A turma (nada normal) toda junta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário