sábado, 8 de maio de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios




Por Darth Katatau


Se eu ignoro A Saga Crepusculo eu ignoro mais ainda Percy Jackson, o filme é chato, manda a mitologia grega a merda, faz uma correria doida , apresenta personagens nada memoráveis, e desperdiça talento de atores famosos, com Pierce Brosnan e Uma Thurman em papéis que deveriam ir par um zé da esquina, porque são 2 minutos de tela e depois somem, ou no caso da Uma morrem, sem falar que o personagem principal é um bundão, explico o porque , a cena é a seguinte um minotauro , saido de God of War, pega a mãe do cara e aparentemente mata a coitada, o que você esperaria de um herói ou mesmo de você mesmo, pegar a espada que lhe foi dada e usar ao melhor estilo Kratos, mas adivinhem o que acontece ele pega um pedaço do chifre que tinha ficado na arvore e enfia na barriga, nem foi no peito , foi na barriga do minotauro e depois cai desmaiado. Que droga de herói é esse ? Não há muito o que falar de um filme raso, que foi feito para a sessão da tarde, se você procura mitologia grega vá ver Fúria de Titans, nem vou me estender mais porque nem vale a pena. Inté.











5 comentários:

  1. Haah eu achei Percy Jackson mtt bom.Embora os personagens nao tenham nada a ver com o livro.
    Mas msm assim
    é mtt bom
    xD

    ResponderExcluir
  2. sobre o filme eu concordo com vc
    mas o livro eu achei muito bom
    se tivessem feito a historia do livro ia ser um filmão

    ResponderExcluir
  3. querido discordo total mente de vc,melhor mitologia grega(cultura)do q animes do japão(coisa de bebe),blz o filme ñ foi igual o livro mas quantos fimels são iguais ao livro?1 de 20.E se vc tivesse no lugar dele ia corre como um bebe chorão.

    ResponderExcluir
  4. A o filme é muiitooo chato mais em compensação o Percy Jackson é lindo e ninguém pode negar.E Crepúsculo é uma porcaria quem asseste aquela porra é um bando de crianças e vão ficar velhas,feia,sozinha e com um bando de poster do crepúsculo colado nas paredes do quartos.prefiro Sobrenatural.

    ResponderExcluir
  5. Olha o filme é chato mesmo,mas o Logan é lindíssimo!Se vcs leem os livros vão passar a amar essa série ;)

    ResponderExcluir