sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rise from the grave(trailers: tekken, transformers. super Street fighter 4, kick ass, ff13, gundam)


Por Senryu

Feliz 2010!!! E depois de duas semanas(quase 3) me re-energizando, voltamos a nossas atividades(semana que vem volto aos reviews); vou começar o ano com trailers e mais trailers!!! Começando por:

Tekken movie(live action)


Se vai ser bom eu não sei, mas que este trailer dá uma cara que vai ser melhor que KOF e que o anime meia boca(pra quem não sabe Tekken tem um filme em anime muito do meia boca) isto tem cara que vai ser melhor...(posso quebrar a minha cara mas o trailer não me empolgou tanto quanto a maioria das pessoas, mas me faz ter curiosidade de ver o filme e ter esperança que no máximo será assistível, se superar esta expectativa será uma alegria).

Kick-Ass

Primeiro trailer oficial(bem cortado pra ser pra todas as idades!!!); filme com lançamento confirmado no brasil!!!!, do que pode ser a surpresa do ano.

Agora uns trailers de Jogos pra variar um pouco, começando por:

Transformers: War for Cybertron

Depois de muitas furadas da Activision com os transformers(basicamente um saldo de 1 jogo mediano pra bom = armada, um jogo mediano pra ruim = ao jogo do filme 1 e dois jogos bem ruins = as versões de Wii e 360/Ps3 do filme 2 que são 2 jogos distintos no fim das contas), a activision resolve entrar na moda e fazer um reebot em seus jogos fazendo baseada numa história "original"(basicamente parece uma batida no liquidificador com a fases G1, animited by man of action e armada tudo numa coisa só, agora se vai ser bom!? só o tempo dirá).

Final Fantasy 13 (versão USA, PS3/360)

Trailer com as vozes na versão em inglês e as músicas, pra notarmos que...(em minha sincera opinião)dava pra por dual voice pois a mudança de sincronização foi nenhuma = preguiça de dona square/enix em atender os fãs neste quesito....

Super Street Fighter 4(PS3/360)

Trailer com as novidades como uma roupa extra a mais pra todos, a volta dos pré bouts(rivals confront) que tinha na série Alpha só que animados e um super novo pra escolher(e veja no final o quanto o Shin shoryuken causa agora dor só de ver - no sentido de impacto).

E como bônus pela passagem de ano e por chegar a 2 mil visitas!!!!

Gundam 30 anos


Um ANV muito bom feito pela MTV japa em homenagem ao aniversário da série.
E se quiserem podem ver o vídeo oficial feito pela própria sunrise comemorando o aniversário da franquia abaixo

E pra quem pensava que morri, ou desisti, ou que estava no Haiti!!!!; estamos de volta, é um feliz 2010 a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário