terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Games de Março de 2013

Oi gente estou aqui com os games de Março, mais uma vez me desculpem, mas estou atrasado de novo devido à problemas na família, mais especificamente minha mãe (os problemas dela de saúde se agravaram e não tive como cuidar dela adequadamente, então antes que piorassem ainda mais, ela teve que ir se tratar em Pernambuco onde tem parentes que podem acompanhar o tratamento dela; coisa que por estudar e principalmente trabalhar, não tenho condições de fazer, então melhoras mãe e peço as orações de vocês para que ela melhore).
Novos posts, bom primeiro tenho que me reorganizar pois voltei a morar sozinho, é estou endividado por conta de uma obra de um apartamento que alugo (ou seja empregada para ajudar nem pensar por enquanto..), vou voltar ao bom é velho eu faço tudo...o que é bem cansativo, mas espero voltar a escrever logo um abraço à todos, é um bônus a lista completa dos lançamentos é só ver no link abaixo:


P.S: Vou aumentar um pouco além do que tinha programado a pesquisa, mas peço os votos de vocês para saber se foi positiva a mudança visual do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário