domingo, 28 de fevereiro de 2010

Marvel Vs Capcom 2 (XBLA, PSN)



Por Senryu

MvsC2 é um clássico dos jogos de luta, muito lembrado pelo seu número absurdo de personagens à escolha(o que não quer dizer que muitos deles não são bugados), e por seus combos grandes....
Mas o que mudou nesta versão pra nova geração!? Quase 10 anos após seu lançamento!?, bom adianto que alguns bugs se foram nesta adaptação feita pela backbone/foundation 9(não foi a Capcom)mas o problema é....tem muitos bugs novos!!!!!
Vou ao meu tradicional prós e contras pra medirem se vale a pena gastar os pontos/dinheiro neste jogo ou não.

Foi bom(Marvelous)
  • Diferente dos jogos da SNK/playmore o jogo não perde em quase nada em full HD(um minto um pouco pois alguns golpes ficam meios estranos mas nos contras detalho melhor).
  • Colocar sua própria trilha sonora é uma benção(pena que ele podia ser selecionável e não seguir a ondem do playlist); dica quer saber como fazer é simples vá no media player do 360(no caso versão testada) é coloque suas músicas de seu playlist pra tocar é pronto quando entrar no jogo ela (a playlist)continuará a tocar sem interrupções!!!
  • Dependendo da velocidade pode se jogar bons contras on line(mas depende por não saber com quem joga antes das partidas você pode jogar com alguém de velocidade compatível ou muitíssimo superior a sua).
Foi Ruim (It´s Hamer Time)
  • Falta de extras, pra caber como um jogo da live arcade simplificaram ao mínimo(do tipo não tem galeria, nem nada de extra além dos troféus que muitos deles são quase impossíveis; o de vitória em 15 segundos, 20 flapback e 100 vitórias são sacais; além de todos os personagens e cores já virem habilitadas).
  • A dificuldade de conseguir um adversário é sacal; apesar de ter muita gente em alguns horários jogando o que mais vai ver na tela é em inglês mas vou passar pro bom português é: "esta seção está cheia ou caiu procure novamente".
  • Muitas falhas gráficas quanto ao dash que mostram claramente o persongem com o gráfico mudado por acertar e ele sem tomar dano(neste caso personagens rápidos como Strider e Magneto são reis; aliás magneto tem tantos bugs nesta versão que ganhou um apelido novo:"Bugneto" "the master of magnetism and bugs".
  • O voice chat quase inútil pois a voz sai sempre ruim e metalizada...
  • Falhas gráficas pequenas como o braço do robô do Jin flutuando no ar entre outras....
  • Não saber que é o adversário é problema pois com isso não consegue se evitar a chateação; ela é muita; com os apelões pra bugs que ficam só pra tentar uma "vitória fácil".
Conclusão

MvsC2 é um jogo que só vale a pena pra quem é muito fã do jogo, só assim pra valer os 1000 ms points que ele custa na XBLA; o jogo é conta indicado pra quem não tenha boa conecção on-line (vale mais uma dica; não jogue enquanto fizer download em segundo plano, tanto PC, quanto 360, isto piora o desempenho do jogo sensívelmente).
Vou dar a ele a nota 6,5 é uma das piores adaptações do jogo, o on-line não conpença as perdas dos extras do jogo, sem contar os bugs novos.


Poster !!!!

Cuidado pra não se perder aqui!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário