sábado, 4 de abril de 2015

Temporada Outono/Primavera








Por Senryu

Bom estou aqui mais uma vez de volta com minhas dicas pra temporada de animes,com mais uma temporada recheada de animes moe; então trago as minhas dicas das séries mais diferentes e com algum potencial no meio disso tudo.

Apesar de só destacar 10, posso lhe garantir que esta temporada tem grandes surpresas! que vão valer a pena! e dependendo do seu gosto pode ter muito pra ver, espero que meu guia os ajude.(resolvi dividir em categorias).

Assista por sua conta e risco...


Digimon Tri

Normalmente o nome Digimon sempre pareceu uma boa poedida, sempre foi a versão "teen" de criar monstros, a grande maioria dos seus jogos sobre traduzir bem isso; já suas séries nunca souberam bem mirar no alvo e nestes 15 anos tivemos séries memoráveis como a original é o 3/Tamers e muito ruins como a continuação da original que foi a 2,  4/Frontier e Fusion/X Cross War.

Para comemorar os 15 anos da série a Toei resolveu apostar em mais uma continuação do Digimon original, isso por si só, já seria uma boa noticia, mas fracassos recentes como Fusion e antigos como o 2 que se propunha ser uma continuação e do primeiro praticamente só pegou personagens, só causam preocupações e junte o fato do único trailer não mostrar nada da série em sim (mas agradaem cheio quem viu a primeira série pelo fator memória sentimental.

Vai ser bem disputado quanto à legendas, mas deve com certeza ser legendado pelo Brutalis que vem recuperando as versões legendadas os Digimons 1 e 2.


Triage X

Da dupla de Highschool of Dead temos o mangá Triage X animado, sinceramente espere muitos peitos, bundas e ação, sinceramente não aposto muito pois não deve conseguir o mesmo efeito divertido que HOD, aquilo é um 1 em um milhão conseguir uma mistura tão boa de ação , sensualidade e clima...e ainda a sinopse não e das melhores...

Enfeiras "turbinadas"combatem as doenças de dia e a noite caçam os "canceres" da sociedade, como mercenárias diferente de HOD fica a pergunta o que pode dar certo disso!?, este é o melhor anime que define esta categoria, assista não esperando nada, pode surpreender ou pode ser algo bem ruim.

Pode vir parar no PAfansubs,esta é a série com certeza que ou via lotar de subs ou não vai ter mutio vai depender do primeiro episódio.


Shokugeki no Shouma

Um anime de culinária???, já é bem estranho, mas um anime de duelos de culinária ao estilo dragon ball z!?e numa escola!?, pode surpreender (o mangá tem muitos fãs pelo traço e também o modo que são tratados os duelos), vamos ver no que isso dá!?


Cavaleiros do Zodíaco Soul of Gold

Depois do fracasso de Omega a Toei tenta uma nova série desta vez dedicada aos cavaleiros de Ouro que são invocados em Asgard (logo após morrerem abrindo caminho para Seiya e os outros através do muro das lamentações, o primeiro episódio foi meio óbvio mas interessante se manter assim pode ao menos sair uma série que remova um pouco do gosto amargo que Omega deixou; ou pode ser outro desastre pior ainda por "brincar"com nossa nostalgia...
Com certeza o site dos cavaleiros vai legendar, mas em teoria deve no site oficial da toei animation ser legendado oficialmente em português.


Boas Apostas

Ninja Slayer

Pela sinopse não se apostaria muita coisa, um homem que tem a família assassinada é deixado a beira da morte e acaba sendo possuído pelo espirito de um lendário Ninja e parte pra vingança, mas sendo do estúdio Trigger (o mesmo de Killa la Kill e Tenpa Guren) pode apostar em muita ação e muito estilo! é uma boa aposta...
O chuchyroll tem bom relacionamento com o Trigger e tem boas chances de ir parar por lá.


O Desaparecimento de Nagato Yuki Chan

Suzumiya Harushi de volta após muito tempo, agora sob novo estúdio (satelight, o mesmo de Macross Frontier) e pegando mais outra parte do arco do desaparecimento, desta vez o da Nagato Yuki, a "mudança temporária de protagonista e de lugar comum" do normal da franquia pode agradar e tentar fazer o público esquecer o escândalo bobo com a dubladora da Harushi (Aya Hirano), vamos ver conseguem restabelecer a franquia de Harushi ou ela vai voltar ao esquecimento...
A Eternal deve legendar o que garante, ao menos um sub de qualidade.


Seraph of the End

O PV1 é o final impressionaram muito e tem um bom staff no studio, acaba com isso tendo um bom potencial de ser uma das melhores séries da temporada apesar do tema batido de ordem combatendo o mau e mundo apocalítico dominado pelo mau.
Deve ser ao menos legendado pelo Punch, mas pode chamar à atenção de outros subs.


Garantia de coisa boa

Knights of Sidonia Batalha do Planeta Nove

A segunda parte animada do mangá Sidonia no Kishi, a primeira temporada foi uma grande série de sci-fi, q segunda promete muito por tratar da parte mais dramática do mangá até aqui, esperem a mesma competência de sempre e logo vai estar no Netflix pra se assistir legendado ou dublado(apesar de ser exibido na TV Japonesa tem grande financiamento do Netflix!


Fate Stay Night Unlimited Blade Works TV

A segunda parte da rota Unlimited Blade Works tem com certeza garantia, muita emoção, amadurecimento do Emiya, algum romance, e garantia de grande ação otimamente animada desta que é uma das melhores rotas do jogo!; vai ser legendado pela Eternal Animes o que garante boas legendas.


Ghost In The Shell Arise Alternative Atchiteture
http://kokaku-a.jp/tv/

Compilação da série de filmes feita de uma maneira bem nova, os 8 primeiros episódios são as compilações dos 4 filmes o resto do total de 12 episódios será de material inédito, GITS sempre foi algo muito grande na ficção cientifica mundial o hype é muito grande por esta série e como sempre teve uma equipe muito boa cuidando nunca decepcionou, não deve ser diferente agora!


Maiores informações procurem nos links abaixo

Cruchyroll guia de transmissões primavera
Grande Guia de Primavera (em inglês) do Random Curiosity

Games de Abril de 2015