segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Unicorn episode 7 preview é também: Atlus anuncia mais é mais jogos de Persona!!!

A Atlus resolveu meio que "informalmente" transformar 2014 no ano de Persona não vai lançar não 1 um jogo, nem dois, mas QUATRO jogos da franquia ao longo de 2014!!!
Começando este formato de drops para não deixar o blog tão "vazio" enquanto faço novos posts (que to bem em debito com vocês) vou colocar uma notícia interessante a cada 2 semanas é um comentário rápido...




Rápido Teaser do final da adaptação em OVA da novel de Gundam Unicorn, tem previsão de sair em Maio de 2014.



Persona Arena Ultimate Suplex Hold! para o PS 3 (já ganhou o prêmio de título mais esquisito/barra engraçado de 2014 até aqui, mas conhecendo os personagens do Persona 4..., não podia ser diferente...)
Por enquanto só confirmado para o PS 3 no Japão é previsão de sair no meio de 2014 no ocidente (mas sem plataformas confirmadas, já vi este filme com Blazblue Chrono Phantasma, que vai sair no PS 3 em Março de 2014; é até aqui o final não é nada feliz para os proprietários do 360, = sem lançamento no Xbox!!!; é pior até aqui sem anuncio de lançamento europeu, nem pro PS 3!!!).




Persona 4 Dance!!!
Não é zoação ou primeiro de Abril atrasado, vão lançar um jogo de dança pra o PS Vita!!!(É a zoação com os próprios personagens não acaba!!!).



Persona Q Shadow of the Labyirinth para o 3DS (um spin off "fofo" para o 3DS), com um cenário What´s if que mistura os personagens do Persona 3 é 4, na época que o Makoto (protagonista do 3) ainda não tinha lutado no topo da torre Tartarus; sem falar mais para não "spoilar" o final de Persona 3).



Teaser trailer de Persona 5, que vai sair no fim de 2014 no Japão, sem previsão por enquanto para o ocidente.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Games de Novembro de 2013


Nova geração geração chegando!!!
Vou fazer um curto review sobre a chegada dela esta semana...(to atrasado com as correções dos lançamentos da Live Brasil, mas a faculdade é minha prioridade..., mas vou tentar terminar este mês).