domingo, 16 de maio de 2010

Avatar (DVD) de James Cameron




Por Senryu

Pra deixar bem claro desde o inicio vou esclarecer algumas coisas, 1°, não estou falando do careca da nick(não é sobre o careca com seta na cabeça este vem ainda este ano pelas mãos do Shamylan), 2° tentei ver em 3d mas circunstâncias alheias a minha vontade(como sessões lotadas + o fato de ter quebrado o meu pé na época)não me deixaram ver neste formato, 3°, só deu pra ver pelo dvd capado que lançaram recentemente(sem extra nenhum tem pura e simplesmente só o filme).
Então depois destes exclarecimentos vamos a uma pequena introdução antes do que achei o filme; eu desde que foi lançado e com todo o Hype da midia eu me inpuz de só ver em 3d ´ra ver se o filme era toda esta coisa que falavam(mas como dito acima não consegui), então resolvi ve-lo logo que saiu em DVD pra ver se valia a pena ou não, é a versão resumida é ele teve hype demais, não sei em 3d é toda a revolução que falam, mas é inegável os avanços tecnologicos nos efeitos especiais, quanto em qualidade de exibição.
Depoisi da introdução vamos aos pontos positivos e negativos do filme pra ver se você irá gostar.

Foi bom
  • O espetaculo visual que é pandora mesmo só em DVD sem ver em 3d já te transmite uma sensação impressionante da paisagem e da vida local.
  • O cuidado em transmitir que algo fora do lugar comum feito com a língua na´vi(coisa que desde de star trek não vemos a criação de um lígua)
  • É um bom filme pipoca de ação, mas não espere mais nada além disto.
  • Não vai perder nada esperando pelo blue-ray pois claramente usaram o espaço pra por qualidade no filme no máximo (se for ver em seu 360 ou em player HD de dvd não fará diferença com relação ao blue-ray, até por que o disco azul só vem com o filme também...)
Foi ruim
  • O roteiro não tem nada de original, se já viu pocarontas, dança com lobos ou algo do gênero só que no espaço....
  • Revolução mesmo só no 3d...quem tá acostumado com as CG da square não é muito novidade....
  • Não espere grandes atuações pois isto não tem....
Conclusão

Não é toda a coca-cola que falam, não é uma obra-prima, é um bom filme de ação, não chega a ser ótimo, mas temos que ver que graças a ele vamos ter uma imensa onda 3d por causa disto...
Dou a ele a nota 8,0 é uma revolução técnica, mas daí a chamar de novo star wars, aí já é exagero....




Bem-vindo à pandora air lines...

bem vindo ao 3d(que não conheço buáááááá!!!)

Não parece um robô de um certo Front mission...

sábado, 15 de maio de 2010

Gundam 00 movie (trailer 3)


Por Senryu

Mais um post rápido agora com o cartaz é o 3 trailer do filme com data de estréia em setembro nos cinemas japoneses.


O cartaz do filme

http://www.youtube.com/watch?v=w0j_jwgBZrU
O trailer em qualidade HD

sábado, 8 de maio de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios




Por Darth Katatau


Se eu ignoro A Saga Crepusculo eu ignoro mais ainda Percy Jackson, o filme é chato, manda a mitologia grega a merda, faz uma correria doida , apresenta personagens nada memoráveis, e desperdiça talento de atores famosos, com Pierce Brosnan e Uma Thurman em papéis que deveriam ir par um zé da esquina, porque são 2 minutos de tela e depois somem, ou no caso da Uma morrem, sem falar que o personagem principal é um bundão, explico o porque , a cena é a seguinte um minotauro , saido de God of War, pega a mãe do cara e aparentemente mata a coitada, o que você esperaria de um herói ou mesmo de você mesmo, pegar a espada que lhe foi dada e usar ao melhor estilo Kratos, mas adivinhem o que acontece ele pega um pedaço do chifre que tinha ficado na arvore e enfia na barriga, nem foi no peito , foi na barriga do minotauro e depois cai desmaiado. Que droga de herói é esse ? Não há muito o que falar de um filme raso, que foi feito para a sessão da tarde, se você procura mitologia grega vá ver Fúria de Titans, nem vou me estender mais porque nem vale a pena. Inté.